Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nightwish

Começando Meu Case!

Recommended Posts

E aí galera, tomei coragem e comecei meu case, cortei a tampa lateral e puz o acrílico por enquanto é só, agora vou relatar o q aconteceu

--> Fui comprar o acrílico, o cara disse q cortava a tampa pra mim, já economizei dinheiro ou um trabalhaum danado p fazer eu mesmo! só q só tinha acrílco de 2 e 4 mm como a diferênça era de 10,00 peguei o de 2mm mesmo, a borracha foi moleza p colocar furei a tampa p colocar os parafusos tambén foi mole mas na hora do acrílco, lenhou, no 1º furo raxou :( como comprei o acrílico milimetricamente só sobrando o necessário e o q cabia na tampa pois utilizei o máximo de espaço possivel, tive q prender toto o acrílico com fita por dentro por fora não aparece nada sakaram! mas tive q colocar os parafusos só p fechar os buracos q tinha feito, esteticamente não afetou em nada meu projeto, mas será q só fita segura legal?

O próximo passo é a lâmpada(UV) os roundcable vou fazer eu mesmo c espiral transparente p v s eles brilham c a luz UV o resto vou colocando depois, quando puder mando uma foto dele! :D

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê a galera p opnar no meu tópico :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tira umas fotos de como está agora, pro pessoal poder comentar, senão fica difícil!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

meu, bota aquelas fita silver tape, e passa isqueiru, quandu andava d skat fazia isso nus tenis (apsar d eu achar uma lokura hoje o que eu fazia, + d 200$ num tenis pra rsaga!).

Compartilhar este post

Link para o post

É velho já tinha pensado na Silver Tape mas aqui só achei em lojas de Skate mas ele não era prateada era camuflada(tipo do exército saka! vou procurar melhor! onde devo começar minhas buscas?

Outra dúvida o q vocês acham melhor Luz negra c acessórios reagentes ou luz colorida com acessórios luminosos(c leds)

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Outra dúvida o q vocês acham melhor Luz negra c acessórios reagentes ou luz colorida com acessórios luminosos(c leds)

Olha agora q eu instalei luz negra no meu posso te dizer sem medo, coloca luz negra com alguns acessorios reagentes q fica muito mais fera :D

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

É cara eu estava com um pé atrás sobre essa parada de luz negra porque sei q de dia e tambén de noite se a luz tiver ligada ele não ilumina quase nada ainda mais se você colocar somente uma lampada UV, mas a ogrande barato da Luz negra são os acessórios ela sere somente para fazer eles reagirem, coisa q nenhuma luz colorida faz, o melhor mesmo é pinta o Case por dentro com tinta luminosa q fica show, mas o problema dessa tinta é o preço, mas com certeza eu vou arriscar clocar 1º a Luz Negra se não ficar bom tento vendê-la e comprar uma colorida, se for no Case branco compro verde, se for no Case Preto, vermelha ou laranja!

Aguardo comentários galera :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais