Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Meu Case!


Nightwish

Posts recomendados

E aí galera, tomei coragem e comecei meu case, cortei a tampa lateral e puz o acrílico por enquanto é só, agora vou relatar o q aconteceu

--> Fui comprar o acrílico, o cara disse q cortava a tampa pra mim, já economizei dinheiro ou um trabalhaum danado p fazer eu mesmo! só q só tinha acrílco de 2 e 4 mm como a diferênça era de 10,00 peguei o de 2mm mesmo, a borracha foi moleza p colocar furei a tampa p colocar os parafusos tambén foi mole mas na hora do acrílco, lenhou, no 1º furo raxou :( como comprei o acrílico milimetricamente só sobrando o necessário e o q cabia na tampa pois utilizei o máximo de espaço possivel, tive q prender toto o acrílico com fita por dentro por fora não aparece nada sakaram! mas tive q colocar os parafusos só p fechar os buracos q tinha feito, esteticamente não afetou em nada meu projeto, mas será q só fita segura legal?

O próximo passo é a lâmpada(UV) os roundcable vou fazer eu mesmo c espiral transparente p v s eles brilham c a luz UV o resto vou colocando depois, quando puder mando uma foto dele! :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho já tinha pensado na Silver Tape mas aqui só achei em lojas de Skate mas ele não era prateada era camuflada(tipo do exército saka! vou procurar melhor! onde devo começar minhas buscas?

Outra dúvida o q vocês acham melhor Luz negra c acessórios reagentes ou luz colorida com acessórios luminosos(c leds)

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara eu estava com um pé atrás sobre essa parada de luz negra porque sei q de dia e tambén de noite se a luz tiver ligada ele não ilumina quase nada ainda mais se você colocar somente uma lampada UV, mas a ogrande barato da Luz negra são os acessórios ela sere somente para fazer eles reagirem, coisa q nenhuma luz colorida faz, o melhor mesmo é pinta o Case por dentro com tinta luminosa q fica show, mas o problema dessa tinta é o preço, mas com certeza eu vou arriscar clocar 1º a Luz Negra se não ficar bom tento vendê-la e comprar uma colorida, se for no Case branco compro verde, se for no Case Preto, vermelha ou laranja!

Aguardo comentários galera :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...