Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video MPEG 2 TS sem audio


RMC08

Posts recomendados

Bom dia galera, não achei nada parecido então criei esse topic, é o seguinte, gravei um video do meu AZbox thunder do multishow em HD, só que no meio do show ao vivo, mudei o audio do aparelho para multicanais, e quando fui reproduzir a gravação no note, o video só reproduz o audio até o momento em que estava estereo, depois disso fica mudo, tanto no note quanto na tv, nao reconhece o audio, porém quando insiro o pendrive com o arquivo da gravação no proprio AZbox ele reproduz o audio, então significa q o audio esta ali, porém TVs, Notes e nem meu HT nao estão reconhecendo, tem alguma forma de eu conseguir reproduzir isso em TV ou note ou mesmo em HT pelo USB? Minha irmã é muito fã, ela foi no show e ainda aparece no video, mas ela nao sabe q gravei, gostaria de fazer uma surpresa mas fiquei muito decepcionado quando o som sumiu, se alguem puder me ajudar agradeço muito, foi mal o texto enorme ai, valeu aguardo e agradeço.

Configuração do arquivo da gravação:

Video MPEG 2 TS

Comprimento: 1:10

Largura do quadro: 1920

Altura do quadro: 1080

Taxa de dados: 7638kbps

Taxa de bits total: 7894kbps

Taxa de quadros: 29 quadros/s

Audio:

taxa de bits: 256 kbps

canais: 2 (estereo )

Taxa de amostragem de audio: 48 KHz

Notem que ele mostra estereo, e eu realmente comecei a gravar no estereo mas tive a maldita ideia de mudar para multicanais no meio do show e ai durante o show funciona de boa, mas para reproduzir o arquivo ou outros dispositivos nao sai o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...