Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7n8x,conflito Com A Game Port


Legiao-RJ

Posts recomendados

Galera a parada e a seguinte: mudei a minha placa-mãe p/ uma a7n8x (antes era a a7m266) e ao terminar de instalar tudo e ter desabilitado o audio onboard no set up,aparece uma maldito conflito com a game port.

eu uso uma soundblaster pci 128 e já experimentei coloca-la em cada um dos slots pci e nada.a placa funciona bem mesmo com o conflito mas o q me deixou louco e q esta afetando a porta LPT1 na qual eu uso meus joysticks de PST.

se eu desinstalar o drive e instalar novamente os controles funcionam perfeitamente,mas ao reiniciar o windows o problema volta.

então e resolvi tirar a placa d som e habilitar o (eca!) audio onboard,e pra minha surpresa o conflito sumiu.agora to sendo obrigado a usar essa porcaria de audio ON pois senao fico sem controle pra jogar.

se alguem conseguiu resolver esse problema por favor dêem uma luz aos infelizes donos da A7N 8x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...