Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Da Memoria


Sympathy Devil

Posts recomendados

me da uma :help: aí galera!!!

O problema é o seguinte: tenho 256MB de Ram e uso o WindowsXP Prof., a uma tempo atras(lá por fevereiro), notei que o desempenho do meu PC estava declinando, demorava mais p/ inicializar, quando eu clicava em algum programa demorava p/ abri-lo, o PC começou a dar umas travadas de vez em quando, usando aquele programinha do windows p/ medir a mem. em uso e um outro da minha placa mãe(uma AsusP4P800) constaei que com o passar do tempo cada vez menos memoria livre eu tinha disponivel...como meu PC estava com um virus ou cavalo de tróia(achei que a causa do probema fosse ele) chamado BlackDoor(acho que era isso) e meus antivirus( Norton2002 e AVG6.0) não davam conta de eliminar essa praga eu formatei o HD, reinstalei tudo( fiz isso na metade de maio). Só que agora tá acontecendo de novo, a memoria livre ta voltando a diminuir novamente, notei que as vezes(as vezes mesmo) se eu ligo a PC e deixo ele inativo por uma hora mais ou menos ele aumenta a Mem. livre um pouco.

Alguem sabe o porque disso??? Sera que são os modulos( 2x128 PC2700 Samsung) que tão indo p/ pau??? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...