Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FaltHill

Qual Das Alternativas?

Recommended Posts

Estou com uma duvida, em comprar uma Fx 5200 de 128mbs ( 128bits) e um pente de memoria de 256 mbs ddr ( no total fico com 512 mbs) ou comprar uma Radeon ati 9600 de 128 mbs ( 128 bits)mas fico sem a memoria. Quais dessas alternativas eu consigo melhor performace nos Pc games e Emuladores?

Meu PC é um Athlon XP 2 ghz, minha placa-mãe é uma asus A7V8X-X as placas sao compativeis com essa placa-mãe?

FALO GALERA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Optaria pela primeira opção, pois você teria ganho de desempenho e tambén na placa de vídeo, que ainda aguenta os jogos de hoje. Depois você pega uma placa melhor como as GF FX5700.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Se encontrar 5200 com mems a 128 bits, opte por esta mais o módulo de memória, pois os games atuais andam no gargalo com apenas 256 mb...

A FX 5200 128 bits, também suporta recursos DX9 e roda legal os games de hoje, e você ainda pode fazer um overzinho, geralmente usam memos de 4ns...até uns 550 Mhz da pra levar provavelmente...

Faça esse upgrade, mais tarde venda essa FX e compre uma VGA superior...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais