Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PC-Fãn

Esses Games Já Sairam?

Recommended Posts

Postado Originalmente por PC-Fãn@13 jun 2004, 12:45

aê galera !

Eu to encucado aqui pois eu amigo meu já falou que viu GTA4, The Sims 2 e etc..

Esses games já sairam???

falou.. B)

Ele pode apenas ter visto por aí.. Mas ainda não lançaram..

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Sims 2 já entrou pro rol das lendas, juntamente com o Doom 3 e o Half Life 2. Pode esquecer que esses jogos não vão sair nunca, só fizeram ele com o propósito de teste de benchmark para briga entre NVdia e ATi, essa é a verdade.

Já faz tanto tempo que estão prometendo e anunciando o lançamento desses jogos que eu já até peguei asco deles. Já deu raiva de tantas promessas não cumpridas. Parece até discurso político... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Satoru, seu post não tem fundamento The Sims 2 só foi adiado uma vez, era previsto para março e agora está previsto para 14/09/2004. Isso por causa da quebra da Maxis.

Não tem como comparar TS2 com a demora do HL2 e DIII.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King
Postado Originalmente por Satoru@13 jun 2004, 18:34

juntamente com o Doom 3 e o Half Life 2. Pode esquecer que esses jogos não vão sair nunca, só fizeram ele com o propósito de teste de benchmark para briga entre NVdia e ATi, essa é a verdade.

claro os caras gastaram OITO MILHOES DE DOLARES pra faze o HL2 e agora vão toca td fora e toma o preju sem lança nda :P:P:P

e o DOOM 3 os caras devem ta na mesma.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais