Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações Do Setup?


Alessandro Secundino

Posts recomendados

Possuo um celeron 600 Mhz, placa mãe pcchips mod. M755 LMR, com 256 MB de ram dim pc 133Mhz.

Na linha de comnado setup no item CPU PnP Setup Page, qual a melhor configuração para atingir o desempenho maximo do processador. No momento se enconta assim (configurações de fabrica):

CPU Speed 300 MHZ

CPU/DRAM Freq. 66/66MHZ

CPU Multipler Freq. x 4.5

Por favor alguem poderia me explica passo a passo esses comandos, e quais a sua função.

Muitos curiosos dizem que na linha de comando CPU/DRAM Freq. 66/66MHZ deveria estar CPU/DRAM Freq. 100/133Mhz. Ao fazer essas alterações a placa nem da sinal de vida e no caso é necessario resetar o CMOS.

Por favor me explique com tudo isso funciona corretamente.

Desde já agradeço.

Alessandro Secundino.- :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha, ja ocoreu isso comigo, mas nem corri atrás para resolver porque o cara na queria me pagar, mas era em um k6II 500, mas no seu caso, creio eu que deveria aguentar, pois no chi-set da sua placa-mãe ta dizendo pc133 certo? sendo assim, a freqüência deveria trabalhar a 133, mas não sei o que que ocorre para ocasionar esse erro, creio eu que deve ser defeito ou algum bug da placa-mãe, você pode consultar o manual da placa que deveria ter vindo junto ao pc, ou então entra no site do fabricante da placa e baixa por la, espero ter ajudado...

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...