Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dkyrk

Asrock K7s8x R3.0 E Axp 2400+ Mobile ...

Recommended Posts

to pensando em comprar o Athlon Xp 2400+ Mobile pra mim ao invés do 2500+ normal..Alguem sabe se poderei ter algum incompatibilidade ??

Creio eu que não, mas é so pra ter certeza mesmo...

valeu desde já !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

era so isso mesmo que eu tinha duvida ...so insegurança ..mas comprei ele hoje, e so falta chegar ...heheh ..buynplay...vai demorar !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dkyrk@13 jun 2004, 23:24

era so isso mesmo que eu tinha duvida ...so insegurança ..mas comprei ele hoje, e so falta chegar ...heheh ..buynplay...vai demorar !!!

só toma MUITO CUIDADO pois parece que tem um lance que quando você liga o mobile pela primeira vez o sistema seta o multiplicador para 24X

POR ISSO QUANDO FOR LIGAR O SEU MOBILE BOTA O FSB EM 100 para maior segurança :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quando fiz um teste na K7S8X rev. 3.0 com um mobile 2500+ nada deu errado. É até reconhecdio certinho com Atlhon XP 2500+mobile. estava setado 14 x 133 = 1862. Bom proveito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais