Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Mod Fx5600


Soul Reaver

Posts recomendados

Pô cara! você tem quase a mesmo configuração que eu... só meu processador que é BASTANTE inferior... você joga alguma coisa pesada? porque eu to na dúvida de trocar meu processador, mas não sei se o desempenho em jogos vai melhorar muita coisa...você roda jogos pesados, realmente BEM pesados com seu pc? e vai na boa?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@13 jun 2004, 17:36

Pô cara! você tem quase a mesmo configuração que eu... só meu processador que é BASTANTE inferior... você joga alguma coisa pesada? porque eu to na dúvida de trocar meu processador, mas não sei se o desempenho em jogos vai melhorar muita coisa...você roda jogos pesados, realmente BEM pesados com seu pc? e vai na boa?

valeu!!!

bom eu Rode o Senhor dos Anéis - O retorno do Rei, ele estava dando uma travdinhas mais era por culpa da VGA agora com a FX5600 tá rodando lisinho.

Também comprei o Far Cry só que não tive a oportunidade de testar pois a fonte queimou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso ia ser um bios mod so pra deixa ele funfado em overclock permanente já que não tem como transforma ele em um outra modelo mais rápido.

da uma olhada que tem topico sobre edição de bios pra faze over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...