Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Dá Timeout Com Servidor No Envio Em Tudo!


milanbee

Posts recomendados

Toda mensagem que eu tento enviar pelo outlook está ficando encalhada no timeout com servidor. Meu XPPro está todo atualizado, a barra que indica o andamento do envio para sempre quando falta dois terços para acabar.

E aparece a seguinte mensagem para qualquer conta de e-mail que eu use!

"O tempo foi esgotado durante a comunicação com o servidor. Assunto ' Silvia Sainct em acção', Conta: 'POP.gmx.net', Servidor: 'mail.gmx.net', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC19"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa mensagem também:

Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Assunto ' Silvia Sainct em acção', Conta: 'POP.mail.yahoo.com.br', Servidor: 'smtp.mail.yahoo.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '451 timeout (#4.4.2)', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 451, Nº do erro: 0x800CCC0F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...