Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interruptores siemens com LED e lampadas de LED


Andre.Gomes

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Comprei recentemente interrupitores Siemens Delta Mondo com LED e ao usar com lâmpadas de LED da marca granlux a mesma fica piscando em um intervalo de tempo baixo.

Ja tentei colocar um diodo em série na fase (1n5408), verifiquei que o interruptor estava na fase como deveria e ja tentei colocar um capacitor em paralelo com a lâmpada, sem sucesso.

Conseguir extinguir o pisca da lâmpada colocando 2 diodos (1n5408) em série na fase porém o led do interrupitor também não acende quando desligado.

Percebi que com lâmpadas OSRAM fluorescentes as mesmas nao piscam so com essa marca. Como comprei muitas lâmpadas dessa marca nao quero perde-las, gostaria de usar e a medida que forem queimando vou mudando para essa marca.

Ouvir dizer que existem solucoes com RELE. A tensão em minha cidade é de 220V. Gostaria de saber qual tipo de rele deveria usar para solucionar e como faria a ligação.

Aguardo ajuda

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...