Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais De 128mb De Memória


milktank

Posts recomendados

troquei a pouco tempo minhaplaca mão Pc-chips M598LMR por uma chaintech CT-5SSV. estou pensando em colocar mais 128 MB de memória, totalizando 256MB, andei olhando o emnual da placae vi que ela possui um espectro cacheavel de 128MB, vi que isso esta relacionado por exemplo odegradaçãode desempenho em placas de pentium que no passado só suportavam 64MB cacheavel, ficando o restante a mais sem ser cacheada, causando degradação no desmpenho do sistema. isso iria acontecr comigo caso eu colocasse mais 128Mb de memória, passando do limite cacheavel da placa? :help::help::help::help::help::help::cry::cry::cry:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.milktank.ubbi.com.br/imagens/cahe2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. nunca ouvi falar nisso... Mas nunca vi uma máquina perder desempenho ao por mais de 128 megas de RAM.

Bom, se você tiver um módulo sobrando aí, execute um prog. de teste de desempenho geral com 128 megas, depois coloque mais 128 e teste com 256. Compare os resultados e tire suas próprias conclusões! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...