Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carlos_eduardo

Agradecimentos e Elogios!

Recommended Posts

Olá pessoal do CdH! Meu nome como podem ver na assinatura é Carlos Eduardo e eu sou de Maceió-Al. Há um tempo eu estava pensando que o site e fórum que eu mais frequento é o do CdH, pois apesar de não ter dinheiro para ser um entusiasta de computador e ter o melhor PC do mundo, eu gosto muito de computadores. Aprendi, aprendo e aprenderei muito com o nosso CdH de cada dia. Por não poder ajudar tanto, que eu não tenho o conhecimento necessário para tirar certas dúvidas, eu gostaria de pelo menos agradecer de uma maneira diferente principalmente o trabalho dos criadores do site e do fórum e a comunidade.

O pouco que eu sei, que eu ainda acho o suficiente, eu aprendi com vocês, aqui no fórum, mas apesar de todas as perguntas bem respondidas, eu apenas agradecia no tópico mesmo, portanto...

Gostaria de usar esse tópico criado SOMENTE para agradecer e elogiar o trabalho dos senhores. Continuem sempre trabalhando dessa mesma forma que vocês só terão a ganhar. Qualquer dúvida que meus amigos tem, se eu não souber, eu falo para eles virem para cá, pois eu sei que é certo que eles serão respondidos. A comunidade é excelente, responde com o maior prazer do mundo e isso nos deixa muito satisfeitos.

E os testes que fazem? Como os da fonte de alimentação? Eu posso afirmar que até empresa especializada nisso não faz um teste tão bem feito como vocês! Afirmo com toda certa. Já imaginou quantas pessoas “montam“ computadores mais duráveis devido às pesquisas que fazem aqui? E isso evita que depois eles gastem dinheiro por não ter feito a escolha correta.

Nem tenho mais o que falar, apenas deixo aqui o meu carinho devido a minha gratidão a vocês.