Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carlos_eduardo

Agradecimentos e Elogios!

Recommended Posts

Olá pessoal do CdH! Meu nome como podem ver na assinatura é Carlos Eduardo e eu sou de Maceió-Al. Há um tempo eu estava pensando que o site e fórum que eu mais frequento é o do CdH, pois apesar de não ter dinheiro para ser um entusiasta de computador e ter o melhor PC do mundo, eu gosto muito de computadores. Aprendi, aprendo e aprenderei muito com o nosso CdH de cada dia. Por não poder ajudar tanto, que eu não tenho o conhecimento necessário para tirar certas dúvidas, eu gostaria de pelo menos agradecer de uma maneira diferente principalmente o trabalho dos criadores do site e do fórum e a comunidade.

O pouco que eu sei, que eu ainda acho o suficiente, eu aprendi com vocês, aqui no fórum, mas apesar de todas as perguntas bem respondidas, eu apenas agradecia no tópico mesmo, portanto...

Gostaria de usar esse tópico criado SOMENTE para agradecer e elogiar o trabalho dos senhores. Continuem sempre trabalhando dessa mesma forma que vocês só terão a ganhar. Qualquer dúvida que meus amigos tem, se eu não souber, eu falo para eles virem para cá, pois eu sei que é certo que eles serão respondidos. A comunidade é excelente, responde com o maior prazer do mundo e isso nos deixa muito satisfeitos.

E os testes que fazem? Como os da fonte de alimentação? Eu posso afirmar que até empresa especializada nisso não faz um teste tão bem feito como vocês! Afirmo com toda certa. Já imaginou quantas pessoas “montam“ computadores mais duráveis devido às pesquisas que fazem aqui? E isso evita que depois eles gastem dinheiro por não ter feito a escolha correta.

Nem tenho mais o que falar, apenas deixo aqui o meu carinho devido a minha gratidão a vocês.

Como já falei, continuem assim, sejam sempre abençoados e jamais parem o trabalho que vocês fazem com o site e o fórum, pois vocês ajudam muitas pessoas, e isso não deixa de ser caridade, não deixa de ser uma ajuda a um irmão que está em um certo “apuro“.

Continuarei seguindo o site e o fórum e espero aprender cada dia mais, pois se eu pegar para ler o site e o fórum, os artigos, em pouco tempo eu viro um mestre da informática de tão completo que é o conteúdo.

Fiquem com Deus e obrigado por tudo, a todos, donos e usuários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Carlos Eduardo,

Obrigado por ter usado seu tempo para escrever essa mensagem de elogio. É graças a pessoas como você que recebemos o estímulo necessário para continuarmos com esse nosso trabalho.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Carlos Eduardo,

Obrigado por ter usado seu tempo para escrever essa mensagem de elogio. É graças a pessoas como você que recebemos o estímulo necessário para continuarmos com esse nosso trabalho.

Abraços,

Gabriel Torres

Gabriel, eu que agradeço. Não sabia que era autor desses livros, me interessei pelo Montagem de Micro e irei comprá-lo, apesar de não querer ser profissional na área, eu sou apaixonado por PCs.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel, eu que agradeço. Não sabia que era autor desses livros, me interessei pelo Montagem de Micro e irei comprá-lo, apesar de não querer ser profissional na área, eu sou apaixonado por PCs.

Obrigado! Espero que goste!

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Torres, em primeiro lugar, me desculpa por estar postando aqui algo que não tem nada a ver com o tópico, mas como não é possível mandar PM para ti, eu vim por aqui mesmo. Bom, eu já fiz o pedido do livro Hardware - Versão Revisada e Atualizada, minha primeira intenção é aprender sobre, como funciona e tal, mas eu gostaria de saber se o livro nos ensina a identificar os defeitos do Hardware, isto é, consertar o PC, se ele nos dá o conhecimento para isso ou só é para nós termos noção do que acontece dentro de casa componente. Se você tiver outro livro somente voltado para o conserto de PC, eu gostaria de saber para comprá-lo também. Eu não tenho intenção em trabalhar com essa área, a minha é totalmente diferente, mas eu procuro saber mais por curiosidade mesmo. Depois estarei comprando o Montagem de Micro.

Desde já agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carlos Eduardo,

Não sou Gabriel Torres, mais mim permita responder pois tenho em mãos a Obra o livro explora mais o funcionamento dos componentes em geral, Na página do Livro você encontra o sumário e uma resenha sobre o mesmo.

quando você estive com livros em mãos você faça a leitura da apresentação e veja que no final informa que poderá ter uma futura obra do autor sobre manutenção e configuração de micros. o que resta é aguarda. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi carlos_eduardo,

Peço desculpas pela demora na resposta, pois estava viajando. O colega Thiagogs respondeu acima (e muito bem por sinal, obrigado Thiago), então acho que sua dúvida está esclarecida.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais