Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonathas Scotti

Problema na transmição hdmi na tv led.

Recommended Posts

Hola a todos!!

Estou com um problema, na minha tv ligada no note com o cabo hdmi...

Tenho um video que foi muito difícil de gravar pois nao tem hora pra acontecer, ela pisca.

Ta td normal, nao é o cabo pois uso o mesmo cabo para o receptor da tv a cabo..

Somente pisca, a imagem fica preta o som continua e logo enseguida questao de 1 seg volta a imagem com a msg: HDMI 1/DVI conectado e a resolucao ... é como se a saida hdmi do note dando um "refresh" ... se alguem puder me ajudar , nao sei como e se posso osptar meu video aqui... Ou subo ao youtube... agradeco desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Televisores e Projetores

Área destinada à discussão, dicas e dúvidas sobre televisores (CRT, LCD, plasma, OLED, etc) e projetores de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
nao tem hora pra acontecer, ela pisca

isso acontece no notebook também ?.

a imagem fica preta o som continua e logo enseguida questao de 1 seg volta a imagem com a msg: HDMI 1/DVI conectado e a resolucao ...

tente diminuir a resolução na tv (caso tenha essa função de ajuste).

faça o mesmo no notebook, pois alguns modelos não suportam a resolução nativa em mais de um monitor ao mesmo tempo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e desculpa a demora para responder !!

Bcpetronzio olha ja testei em outro notebook, nao acontece só nesse mesmo, o cabo nao é pois usei o mesmo em outro notebook, enquanto isso a resolucao acabo de diminuir um pouco , é difícil pois nao tem hora pra acontecer, aguardo para ver se abaixando a resolucao resolveu !!

MacLover somente pisca a tv !!! o note nao !!

Obrigado pela atencao !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao resolveu (mudar a resolucao) sigue piscando!!

como disse parece q é um refresh(atualizar) da saida de video HDMI (só tem 1 saida no note, ja troquei a entrada da tv HDM1 e HDM2 igual )...

Nao atrapalha muito pois é de vez em quando acontece !! e é só 1 seg e volta !!

Agradeço ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma TV de 2011 da Samsung D6500, as vezes ela piscava na minha antiga casa.

O motivo era energia, as vezes outra pessoa acendia uma luz ou ligava qual quer coisa a TV piscava. Pode ser problema na energia ai também.

Compartilhar este post

Link para o post

crisbnu obrigado por tua informacao mais nao é, pois em outro notebook na mesma tomada nao acontece usando os mesmos cabos então é alguma coisa no notebook mesmo !! ou seja o programinha da placa de video alguma configuração !!

Agradeco a atencao !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais