Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Instala Minha Multifuncional No Win Xp


Posts recomendados

É o seguinte pessoal, quando eu usava o win98 eu instalei essa multifuncional lexmark numa boa, usei ela um bom tempo, ela é conectada na porta usb e eu uso um adaptador pci com duas entradas usb, quando instalei o winxp e fui instalar a multifuncional o winxp instala os drivers mais quando vou ver se instalou a impressora não tem nada, o winxp reconhece que tem a impressora, já peguei os drivers na página da lexmark, já falei com o suporte deles e eles me disseram que era problema de comunicação da placa usb e que era pra procurar uma assistencia tecnica, agora eu pergunto, a unica coisa que mudei foi o sistema operacional e não acho que seja problema de comunicação já que com o win98 a multifuncional funcionava perfeitamente, uso o winxp professional, existe alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...