Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over corsair vegenace 1600 x z87-plus


juinst

Posts recomendados

Gostaria de ver se alguém no fórum poderia ajudar neste over. Vou contar o que acontece: " utilizando o software AIsuite III, coloco par ir ao maior desempenho. Automaticamente começa a estressar o processador aumentando gradativamente a velocidade. Quando chega a 30%, 4.8 GHz aparece a famosa tela azul e reinicia o computador. Pela temperatura, dava para ir mais pois estava a 50 C. Acredito que seja as memorias que não acompanharam o over.

Tenho um i5-4670K 3.40GHz, Placa mãe asus z87-plus, memoria 2x4 corsair vegeance 1600, fonte corsair 750 tx, watercooler H100I Queria ver se alguém poderia dar uma mão para eu aumentar mais este meu over, pois estas memoria dizem ser boas de over e as temperaturas ainda estão baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...