Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mafia Red

Fx 5200 Qual O Melhor Modelo?

Recommended Posts

Eu escolhi comprar uma placa de video FX porque elas são todas compativeis com o DX9, sendo assim possuem P/V shader 2(q a radeon so possui a partir da 9500). Mas não eu queria comprar uma placa muito cara, uma com o preço menor de 400 reais. Por isso eu escolhi a FX 5200 ou a FX SERIES da Biostar, mas eu não sei qual modelo da FX 5200 é o melhor ou se eu pego mesmo a FX SERIES. Eu estava procurando uma placa com 128 bits e 128mb ou 256mb, mas o problema é q esta difícil de encntrar uma de 128 bits ( q não esteja com ships faltando...).

Eu encontrei uma FX SERIES da Biostar com 128 bits e 256 mb. Ela é uma placa boa? Existe alguma no mercado no mesmo nivel? :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não se voce decidiu pegar uma fx5200 apesar de todos contras sobre o desempenho dela tendo placas com melhor custo/beneficio

voce pode levar uma fx5200 de 128mb... as 256mb geralmente tem memorias mais lentas de 6 ou 5ns

o normal da fx são memórias de 4ns

Compartilhar este post

Link para o post

eu to aberto a outras opiniões . Se souberem de uma placa melhor q FX5200 com um bom custo benefício.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais