Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair agora também com a Great Wall


Kayke

Posts recomendados

A Great Wall era um obscuro fabricante do qual ninguém tinha ouvido falar, até o lançamento da série ZT da OCZ. A série ZT foi lançada com preços muito competitivos e por isso mereceu destaque em diversos testes. Logo em seguida aumentou o preço e hoje é considerada cara para o que oferece até mesmo no mercado americano.

Agora a Corsair está em vias de lançar a série CS, fabricada pela GreatWall, com modelos de 450W, 550W, 650W e 750W. Serão as sucessoras da série CX? Ou quem sabe da série VS? É aguardar para conferir.

Entre os fabricantes da Corsair agora temos:

- CWT

- Seasonic

- Chicony Power (Hipro)

- Flextronics

- Great Wall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contanto que não abandonem de vez a Seasonic/Flextronics para as fontes mid ~ top e se conseguirem manter uma certa qualidade com esses fabricantes menos conhecidos, tudo bem.

Mas se começar a virar festa, com fonte boa misturada com lixo (vide Thermaltake), ai vai ser um problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é, eu também sou avesso a essas mudanças aí. muitas vezes melhora, mas... quando eu lembro do Fiat mille, que foi uma mistura da frente de um carro japoneis com a traseira de um europeu, fico muito apreensivo

mas eu não sei se sucessora das CX, acredito que vão criar uma nova linha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...