Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cuelo

Problema com mouse

Recommended Posts

estou tendo um problema com meu mouse que está dando double click sempre, que acontece em coisa de milissegundos após o primeiro click, então queria saber, já algum programa que limitar o número de clicks que seu mouse executa? tipo um programa/ ou alguma configuração no windows que eu possa configurar meu mouse para dar um click e então ignorar clicks subsequentes dentro de um pequeno espaço de tempo (milissegundos). Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agradeço à ajuda, mas meu problema não está relacionado com as pastas estarem abrindo muito rápidas, isso é sim um problema também, mas o que mais incomoda é o fato do mouse estar meio que falhando e dando double clicks muito rápido o que atrapalha muito em jogos, por isso precisaria de alguma que ignorasse o segundo click dentro de um intervalo após o primeiro click entende?

Compartilhar este post

Link para o post

e usando outro mouse, acontece a mesma coisa?

att

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no começo comprei 2 mouse PS2 e tendo o mesmo erro acreditei ser problema com a entrada PS2 e então comprei um mouse USB só que após um tempo o erro voltou, então desisti de tentar achar o que é e simplesmente quero algo que diminua isso um pouco porque não quero comprar outro mouse por agora :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais