Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Livro - C#


Robson Faxas

Posts recomendados

Bom dia galera!

Pessoal, eu trabalho com Delphi já, mas gostaria de estudar C#. Eu conheço algo básico de C#, criação de relatórios simples, cadastros, ligação com banco de dados simples... Etc... Mas eu quero me profissionalizar.

O problema é o seguinte, eu quero comprar um livro e ele é .net 4.0, pois o mesmo .net 4.5 não existe ainda em portugues...

Será que é ruim eu comprar um livro de 2013 do .net 4.0 para estudar, sendo que tem o framework 4.5?

Eu não entendo quase nada dessas atualizações, então, se puderem dar essa luz, agradeço muito!!

Segue o link do livro no submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/112690712/livro-profissional-e-a-plataforma-c-.net

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença são funções que são implementadas nas novas frameworks.

Eu trabalho com a 4.0 E 3.5 e posso lhe garantir que você não vai perder muita coisa, até porque o que você precisar no dia a dia, você da uma rápida pesquisada no Google e encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...