Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
michel99

trabalho java faculdade

Recommended Posts

Pessoal estou fazendo gestão em t.i mas sinceramente meu forte não é programação, por favor agradeceria muito os que puderem me ajudar nesse trabalho pois terei que enviar até dia 23-09-13. obrigado

Considerando todos os aspectos relacionados a programação web utilizando as tecnologias JSP e SERVLET desenvolva um programa em JSP que peça ao primeiro usuário para cadastrar uma número inteiro. Na sequência, o programa deve solicitar a um segundo usuário que digite dois valores inteiros, sendo que o sistema deverá informar se o valor digitado pelo primeiro usuário esta dentro do intervalo fornecido pelo segundo usuário. Caso o valor esteja compreendido, o sistema deverá emitir uma mensagem de que o intervalo esta dentro do valor digitado, caso contrário, deverá informar que o intervalo esta fora do valor digitado.

Observação: Enviar o código desenvolvido em um documento word.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais