Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
God Speed

Troca de fonte - Melhor fonte para minha configuração

Recommended Posts

Fala pessoal, então, estou achando que minha fonte ta indo pro saco, meu PC fica desligando e ligando sozinho, a única explicação que tenho pra isso é ser a fonte, pois já fiz os devidos testes e não é questão de aquecimento.

Estava acompanhando alguns modelos de fontes pra poder garantir um futuro SLI, estou com duvida entre as seguintes fontes:

Fonte Corsair TX750M

Fonte SeaSonic X760

E então, qual vocês me recomendam? Ou teriam alguma outra opção de fonte?

Minha configuração: i5 2500, 8 gb ram, GTX 670, HD 1,5 terabyte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal, então, estou achando que minha fonte ta indo pro saco, meu PC fica desligando e ligando sozinho, a única explicação que tenho pra isso é ser a fonte, pois já fiz os devidos testes e não é questão de aquecimento.

Estava acompanhando alguns modelos de fontes pra poder garantir um futuro SLI, estou com duvida entre as seguintes fontes:

Fonte Corsair TX750M

Fonte SeaSonic X760

E então, qual vocês me recomendam? Ou teriam alguma outra opção de fonte?

Minha configuração: i5 2500, 8 gb ram, GTX 670, HD 1,5 terabyte.

A Seasonic X-660 já aguenta com muita folga um SLI de GTX 670. E é ótima.

Escolheste bons modelos, mas não precisa tudo isso de potência, 500W já basta para essa configuração, mas já que quer uma fonte ótima pelo visto....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje novamente ele desligou, e depois de alguns segundos ele liga novamente, sozinho, certeza que é a fonte querendo dar defeito.

Então cara, vou ver se dou uma procurada nessa Seasonic X-660, fiz uma pesquisa rápida aqui e não consegui encontrar... Mas obrigado amigo, pelo menos agora tenho uma base de potência de fonte para escolher.

Podem fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje novamente ele desligou, e depois de alguns segundos ele liga novamente, sozinho, certeza que é a fonte querendo dar defeito.

Então cara, vou ver se dou uma procurada nessa Seasonic X-660, fiz uma pesquisa rápida aqui e não consegui encontrar... Mas obrigado amigo, pelo menos agora tenho uma base de potência de fonte para escolher.

Podem fechar o tópico.

Aqui: https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-x660-80plus-gold-active-pfc-ss-660km.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais