Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pushnoff

Cooler Para Gforce 5700

Recommended Posts

Existe algum cooler e especifico para essa placa de video Gforce5700? Outra coisa é melhor a pasta termica ou o adesivo termico? tanto pra processador ou placa de video tambén, to na duvida.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza veio, bem eu tambén tenho uma FX 5700 e a minha veio com cooler de fabrica a sua não veio ?? acho estranho <_< bem c não acho que cooler de k6 deve servir com adesivo né pois c não veio cooler nela não tera onde prender ( eu acho ) e nas memos tambén, ainda não fiz mas to pensando seriamente em fazer igual o do topico fixo aquela pasta, espero ter ajudado

[]s

Batô :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprei ainda a gforce5700 mais até o começo do mes que vem já to com ela em casa, eu perguntei sobre o cooler porque vi algumas fotos num site de produtos de informatica e não estava mostrando o cooler dela, somente os cd, a placa e o manual, certificado, essas coisas, mais Batofpz, é boa mesmo a gforce5700 como dizem?

Valeu ai pessoal pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais