Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC lento travando e pedindo a verificação de disco


ELAINE18

Posts recomendados

olá sou nova no forum e estou desesperada meu pc de trabalho esta lento e travando muito e estava pedindo verificaçao de disco sempre permito fazer entretanto ela quando chegava a 70% travava, agora ele nem consegue realizar a verificação dá um erro que nao consegui pegar o numero por ser antes de o sistema iniciar, ja tentei restaurar o sistema mas nao me é permitido e pede para fazer a verificação ja tentei usar chkdsk e nada tambem alguem pode me ajudar por favor!!

Meu pc é um notebook acer apire 5733

intel core i3 370M 2,74 GHz

2 gb ram

320 de hd

windows 7 home basic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber que você esta desesperada porque já postou isso até no fórum concorrente.

O Hd nao é mais reconhecido por causa das tentativas que você fez nele. Ele ja estava ruim e agora parou de vez. De repente se tivesse mandado para alguem especializado agora ele estaria funcionando. Troque o Hd.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...