Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Meu Netbook Acer caiu no chão de lado

Recommended Posts

Visitante

Meu Netbook Acer AspireOne Ultra Thin, caiu no chão de lado, e ficou com a tela dividida. Ele funciona normal mas a tela ficou metade branca. Queria saber se adianta formatar? (eu não sou técnico), sou apenas usuário comum.

Obrigada a quem me ajudar.

gavh.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!!... Formatar não vai resolver esse problema, pois é um problema físico devido a queda..... Esse note está na garantia? Se tiver , acione a mesma, mas não fale que derrubou o note , se falar, é capaz deles quererem cancelar a garantia......

Duas coisas podem ter acontecido na queda;

1 ) o cabo flat do lcd pode ter se soltado....;

2 ) a tela pode ter sido danificada....;

O notebook caiu funcionando ou desligado? Se caiu funcionando, existe a possibilidade de ter danificado o HD também...Para saber se o HD foi danificado, faça o download do programa HDtune, e mande executar um Scan completo em busca de BadBlock ou BadSectors... Tem que ficar tudo verde...

Se as linhas da tela de lcd estiver atrapalhando, você pode ligar o notebook em um monitor externo ou na televisão usando o cabo VGA ou HDMI...

Link do hdtune.

http://www.baixaki.com.br/download/hd-tune-free.htm

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Oi Zex, obrigada pela ajuda.

Não, meu netbook não está mais na garantia, e sim, ele caiu ligado :(

infelizmente. Eu estava usando.

Obrigada pelo link do programa, vou passar ele no computador e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Lyana, como você disse que não está mais na garantia, acho melhor você levar em uma assistência autorizada, você vai gastar um pouquinho mas valerá a pena. Não adianta formatar porque é um problema de Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante