Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
csylla

Problemas com Wirless interno do Notebook

Recommended Posts

Eu tenho um Samsung RV411, eu decidi instalar o windows 7(64bits) nele e deletei tudo que tinha anteriormente nele, pois estava cheio de virus e diversos programas que eu nao consegui desinstalar.

deletei a maioria dos programas da pasta "windows.old" que é criada após a instalação do windows 7, e acho que no processo o programa que ativava o wirless interno do notebook foi deletado, e eu nao entendo muito.

tentei ir em Device Manager-> Network adapter-> tendo 2 opções : Bluetooth Divice(personal area network) e bletooh device(RFCOMM protocol TDI) , em videos e dicas na net, mandam atualizar esses adptadores que o wirless volta a funcionar direito, nao foi o caso, quando eu clico no icone da internet na barra de ferramentas continua aparecendo "no connections are available - Troubleshot". E quando eu tento criar uma nova connection, abre uma janela pra eu selecionar qual roteador eu quero acessar, porém nao aparece nenhum, depois de mais de 1 hora esperando.

como eu faço pra fazer o wirless do notebook volta a funcionar, tenho que baixar algum programa ou algo do tipo?

obs:nao estão funcionando os comandos: Fn+F1,F2,F3,F4,F5,F6,F7,F8 e F9( F9 era o comando que liga e desliga o wirless do notebook, porém mesmo nao funcionando o comando de ligar e desligar o wirless aparece como ativado)

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais