Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Becksrafa

placa mãe não manda vídeo nenhum para monitor

Recommended Posts

o computador foi comprado em um leilão, como vocês podem ver no vídeo, está ligando normalmente, porém não passa nenhum vídeo pro monitor

já tirei a placa de video e conectei na integrada e também não funcionou

já zerei CMOS e também não funcionou... Não dá nem sinal de vida no monitor...

Será que pode ser algum transistor com problema ? nas conexões do pwr da placa mãe (não o de 24 pinos, o de 4) eu faço o testo com o multímetro para ver se está em curto, os dois que tem q apitar apita normalmente, mas quando eu troco para o que não tem que apitar, ele apita como se estivesse em curto e para de apitar... Isso pode ser problema em transistor também ?

está tudo novo aparentemente...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rmfADl6DfoA]Placa mãe Intel H55M-S - YouTube[/ame]

Será que pode ser algum transistor com problema ? nas conexões do pwr da placa mãe (não o de 24 pinos, o de 4) eu faço o testo com o multímetro para ver se está em curto, os dois que tem q apitar apita normalmente, mas quando eu troco para o que não tem que apitar, ele apita como se estivesse em curto e para de apitar... Isso pode ser problema em transistor também ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais