Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe não manda vídeo nenhum para monitor


Becksrafa

Posts recomendados

o computador foi comprado em um leilão, como vocês podem ver no vídeo, está ligando normalmente, porém não passa nenhum vídeo pro monitor

já tirei a placa de video e conectei na integrada e também não funcionou

já zerei CMOS e também não funcionou... Não dá nem sinal de vida no monitor...

Será que pode ser algum transistor com problema ? nas conexões do pwr da placa mãe (não o de 24 pinos, o de 4) eu faço o testo com o multímetro para ver se está em curto, os dois que tem q apitar apita normalmente, mas quando eu troco para o que não tem que apitar, ele apita como se estivesse em curto e para de apitar... Isso pode ser problema em transistor também ?

está tudo novo aparentemente...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rmfADl6DfoA]Placa mãe Intel H55M-S - YouTube[/ame]

Será que pode ser algum transistor com problema ? nas conexões do pwr da placa mãe (não o de 24 pinos, o de 4) eu faço o testo com o multímetro para ver se está em curto, os dois que tem q apitar apita normalmente, mas quando eu troco para o que não tem que apitar, ele apita como se estivesse em curto e para de apitar... Isso pode ser problema em transistor também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...