Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Cd Rom Não Lê


Posts recomendados

:cry: Eu coloco qualquer cd, de musica, de arquivo, de jogos no cd rom e não funciona, ou seja, ele acende a luz verde, mas não le, ai quando tento liga-lo, ele diz para colocar o cd, como se não lesse. Alguem pode me ajudar.

Isso aconteceu depois que fui tentar instalar um jogo e deu uma pane, e depois disso não consegui mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, provavelmente seu leitor já era. Qual a marca dele ??? Já verificou o cabo flat? os leitores hoje em dia não estão durando nada... eu mesmo já troquei uns 3, só parou de estragar quando coloquei um leitor de DVD que é mais robusto e tem maior duração... Verifique o cabo interno, dê uma "asoprada" dentro do drive com a gaveta aberta (pode ser poeira). Tente arrumar um drive de CD emprestado e instale no lugar do seu... se nada disso der certo, daí voce pode separar uns R$ 80,00 e comprar um novo...

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...