Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
narutoniichan

Não consigo tirar os malwares do pc

Recommended Posts

Bom pessoal, a coisa no meu pc ta feia, e como não tinha mais nenhuma saida vim a procura dos profissionais....

bom, tem varias coisas acontecendo, uma das que ta mais me irritando é quando eu clico com o botao direito em alguma coisa, e quando seleciono a ação, a escrita da caixa de texto fica na tela, e fica em cima de TUDO, inclusive de players de midia... ai vai um exemplo:

outra coisa que não consigo tirar, são propagandas que antes não tinham no meu computador, por exemplo, quando entro em um site de venda de veiculos, nas fotos fica um negocio escrito see similar, ai quando passa o mouse em cima, ele carrega uns negocios, vou tenta por uma foto aqui... é, não consegui fazer aparecer, talvez pela MEGA LIMPEZA q eu fiz... 1235182_513925345349774_2146187934_n.jpg

falando nisso, vamos a outra coisa, instalei diversos programas pra limpar o pc, anvi smart defender (ja desinstalei) Malwarebytes anti malware (desinstalei), kaspersky (instalado), Advanced System Care (desinstalei), tenho o Avast no pc, e Nada, NADA disso conseguiu tira essa maldita caixa de texto q fica travada... não tenho dinheiro pra comprar programas profissionais, só tenho as versões gratuitas... não sei mais o q fazer, no momento to passando o Microsoft Security Essentials, q baxei direto do site da microsoft, pra ver se da algum resultado... o pc ta lento, trava direto, abro o facebook uma vez, ai tem q abrir outra aba com ele, porque a primeira fica travada, ta feio a coisa... meu irmão menor mexe no pc, mas ele nao baixar nada, só joga, eu nao sei nada avançado, mas alguma coisinha eu sei, e quando nao sei, vejo no google... mas ta difícil, aaaaa, outra coisa, tem um site que fica abrindo, tava com o ADBlocker no chrome, mas ja tirei.. e continuou, me ajudem por favor, nao quero formatar o pc...

Obrigado desde ja, Thiago...

OBS: Acabou de passar o Microsoft Security Essentials, achou 3 ameaças, executei a limpeza e continua do mesmo jeito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais