Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com ruídos, tremidos após instalar placa de vídeo.


andrefelipecl

Posts recomendados

Olá pessoal,

Recentemente meu monitor LCD Samsung SyncMaster 2033sw apresenta tremidas, ruídos na imagem. Isso ocorreu após eu instalar a placa de vídeo GeForfce EVGA 9500GT em meu PC. No começo eu deixei rolar e instalei os drivers do fabricante da placa, atualizei o driver do monitor e tudo beleza, aí fui e reiniciei, mas ainda ocorria o mesmo.

Pesquisando na internet, vi casos parecidos e fui aplicando as dicas:

- Drivers - OK :)

- Interferência da rede elétrica - OK, sem problema com isso :)

- Trocar as pontas do cabo VGA - OK :)

- Limpar os contatos - OK :)

E assim, nada resolveu. :confused: Eu ainda não testei com uma cabo VGA novo ou DVI, eu tenho o DVI em casa, mas não sei onde. Então não pude testar. :rolleyes:

Mas tem um fato curioso :cool:: Quando eu ligo meu PC pela placa onboard de vídeo, ele não apresenta estes problemas.

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que realmente possa estar rolando aqui. Por que eu me encontro confuso.

Configurações da Máquina:

Fonte C3-Tech 430W KMG-3543

Windows 7 x64 SP1 Original

4GM RAM DDR3

Nvidia GeForce 9500GT 1GB RAM DDR2 128bits

Processador Pentium Dual-Core E6700 3.2Ghz

Mais detalhes neste arquivinho: PC.txt

Valeu galera.

PS. Em jogos os ruídos diminuem e somem. Eles aparecem no começo e depois vão sumindo até que some. E quando saio do jogo eles voltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...