Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo S5400 acessa bios pra boot


andretexgo

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Comprei um Notebook Positivo S5400, intel core I5 2450M, 8GB, 500 HD, Wim 8, só que não quero usá-lo com Windows 8, só que fui na Bios pra faze-lo botar em primeiro pelo cd, pra instalar o Win 7, mas só que não vejo essa opção, como posso fazer pra inicia-lo pelo Cdrom ?

Como você conseguiu entrar na BIOS amigo? estou tentando entrar porém não consigo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Notebook Positivo S5400, intel core I5 2450M, 8GB, 500 HD, Wim 8, só que não quero usá-lo com Windows 8, só que fui na Bios pra faze-lo botar em primeiro pelo cd, pra instalar o Win 7, mas só que não vejo essa opção, como posso fazer pra inicia-lo pelo Cdrom ?

Creio que só colocando o cd de instalação ele já entra, porém se não entrar, tecle F8 pra ver se oferece as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara no Windows 8 o acesso a BIOS é diferente por causa do boot seguro.

Ligue o equipamento e espere o sistema operacional iniciar totalmente;

Abra o executar (Windows+R) e digite:

shutdown /s /t 0

Espero o notebook desligar.

Assim que liga-lo já fique pressionando F2, e pronto já está na BIOS.

Existem outras formas também, mas creio que essa é mais concreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...