Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andretexgo

Positivo S5400 acessa bios pra boot

Recommended Posts

Comprei um Notebook Positivo S5400, intel core I5 2450M, 8GB, 500 HD, Wim 8, só que não quero usá-lo com Windows 8, só que fui na Bios pra faze-lo botar em primeiro pelo cd, pra instalar o Win 7, mas só que não vejo essa opção, como posso fazer pra inicia-lo pelo Cdrom ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um Notebook Positivo S5400, intel core I5 2450M, 8GB, 500 HD, Wim 8, só que não quero usá-lo com Windows 8, só que fui na Bios pra faze-lo botar em primeiro pelo cd, pra instalar o Win 7, mas só que não vejo essa opção, como posso fazer pra inicia-lo pelo Cdrom ?

Como você conseguiu entrar na BIOS amigo? estou tentando entrar porém não consigo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que só colocando o cd de instalação ele já entra, porém se não entrar, tecle F8 pra ver se oferece as opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que só colocando o cd de instalação ele já entra, porém se não entrar, tecle F8 pra ver se oferece as opções.

valeu amigo! Eu consegui entrar! Mas ainda nao vou formatar pois nao sei se perde a garantia.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no Windows 8 o acesso a BIOS é diferente por causa do boot seguro.

Ligue o equipamento e espere o sistema operacional iniciar totalmente;

Abra o executar (Windows+R) e digite:

shutdown /s /t 0

Espero o notebook desligar.

Assim que liga-lo já fique pressionando F2, e pronto já está na BIOS.

Existem outras formas também, mas creio que essa é mais concreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais