Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AugustoBiason

Notebook LG desligando sozinho quando bateria atinge 25~35%

Recommended Posts

Olá. Sou usuário cadastrado novo aqui, mas sempre que tinha uma dúvida recorria ao fórum, portanto não sei se o modelo de postagem está correto.

Seguinte, meu notebook começou a desligar sozinho do nada. Então percebi que isso acontecia quando atingia cerca de 25% da carga. Mas de uns dias pra cá, ele está desligando com mais de 30% e ontem aconteceu com 38%. Depois de desligado só consigo religar com o carregador conectado. Quando tento ligar direto nada acontece, e tirando e recolocando a bateria, ele inicia mas logo desliga novamente. Não acredito que seja desgaste dela, pois o tenho a menos de um ano.

Detalhes importantes:

- Formatei-o há duas semanas. Antes disso nunca tinha acontecido.

- Usei os drivers originais, exceto os de vídeo e wireless, que deram erro.

- Em um dos casos, consegui religar sem o carregador, e estava com 0%.

- Já passei anti-vírus, fiz teste de memória, não é super aquecimento do processador, pois não passa de 60ºC em casos extremos.

Quero achar uma solução antes de formatar novamente.

Modelo: LG S425-G.BC31P1

SO: Win 7 - 32 bits [de fábrica era o HomeBasic-64, agora é o Professional]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais