Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Rosinski

Meu notebook não tem som na saída de fone de ouvido

Recommended Posts

Olá. Sou novo aqui no forum e essa é minha primeira postagem.

Tenho um notebook da Positivo, o Pos Mobile V51. Nos alto-falantes dele o som sai normal, mas se vou conectar um fone de ouvido não sai som. O que devo fazer?? Instalar o driver??? Se alguem tiver o link do driver dele para windows 7 por favor me passe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu cara, mas o problema estava com o driver mesmo. Só que nao tem o driver do meu notebook para win 7, então baixei o driver para win vista e instalei em modo de compatibilidade, mas muito obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
o conector deve estar desencaixado da placa, tente abrir o notebook e encaixar novamente.

Nunca faça isso se não tiver conhecimento adequado! Desmontar é uma coisa, não queimar nada e montar é outra.

@Matheus Rosinski

O problema foi resolvido? Com a instalação do driver em modo de compatibilidade, está saindo som normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais