Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlos_eduardo

[Resolvido] Perda de garantia!

Recommended Posts

Olá pessoal!

Bom, minha dúvida é simples:

Eu comprei uma GTX550Ti na Kabum, mas pouco tempo depois de ela ter chegado, quando eu deixei a caixa de bobeira, meu sobrinho a rasgou todinha (a caixa original da placa), devido a isso, eu perco a garantia? Pois minha placa está com problemas e eu quero enviá-la.

Desde já agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que perde não, e se perdesse seria sacanagem e não foi culpa sua e o problema está no hardware e não da cxinha.. Você pode explicar o caso no SAC do Kabum ou em outro lugar que consiga contato. Não tendo rasgado a notinha e td mais, sem problema...

Não dá pra colar mais ou menos a caixinha?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos confundir as coisas.

Se você pretendesse exercer o direito de arrependimento da compra, devolvendo o produto no prazo dos sete dias, seria necessário a caixa e todos os acessórios, sem nenhum dano, risco e etc e tal.

Mas se o produto apresentou problemas e vai para RMA, não há necessidade da embalagem original. Mesmo que seja o caso de substituição.

A lei não estipula a necessidade de o consumidor guardar embalagens para ter direito à garantia. Já imaginou que se fosse necessário algumas pessoas deveriam ter um cômodo da casa só para guardar embalagem....

Essa invenção foi criada para criar dificuldades e para a loja ter uma "desculpa" para negar. Safadeza.

Se eles apresentarem essa desculpa entre com uma ação judicial. Não seja bobo de cair nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais