Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maffessoni

Placa Mãe Danificada HP dv4-2115BR

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

nao sei se estou postanto na area certa, mas estou com uma duvida (pulga atras da orelha) e queria ver se vocês poderiam me ajudar..

Tenho um Note HP dv4-2115br e o mesmo um tempo atras apresentou um cheiro de queimado e a tela nao funcionou mais..

pois bem, como gosto de desmontar coisas resolvi desmontar meu note para ver o q poderia ter acontecido..

ele ligava e dava video com um monitor externo (HDMI ou VGA) mas no ldc nao dava video..

desmontando a tela vi que o cabo flet torrou.. pedi um novo flat e substitui o torrado..

ligando o note ele apareceu somente tela branca, mas conectando o externo funcionava tranquilo.. pesquisando pela internet vi q muitos falavam em aterramento do LCD.. como nao sabia fazer isso resolvi levar em uma assistência aqui da minha cidade..

deixei la na assistência com o defeito descrito na ordem de serviço "aparecendo tela branca"..

no final do dia o "tecnico" me liga falando q o computador se quer tinha ligado.. q ele ficava piscando as luzes como se fosse problema na chipset..

ai que surge minha duvida.. eu levei o note "funcionando" (com defeito de tela branca e nao de chipset).

estou crendo que eles trocaram a minha placa-mãe por uma com defeito e ficaram quietos como se o problema fosse com a minha placa..

eu nunca abri o note.. tem algum modo de ver se esta placa que esta no meu note é realmente a que veio de fábrica com ele? ha algum numero de serie que acompanhe?

se alguém puder ajudar vou ficar muito grato..

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais