Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amarulanet

Fontes Recomendadas pelo CH em falta

Recommended Posts

Não consigo encontrar nenhuma das fontes recomendadas pelo CH de 850W e acima pela internet em nenhum lugar! Por favor, se alguém souber de algum lugar que possua poste aqui! Estou há pelo menos um mês pesquisando e nada! Procurei todas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero comprar aqui no Brasil em uma loja física ou virtual uma fonte recomendada pelo CH. De preferência uma de 1000W e não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
Quero comprar aqui no Brasil em uma loja física ou virtual uma fonte recomendada pelo CH. De preferência uma de 1000W e não encontro.

No Tópico Fonte x Configuração Informe exatamente a configuração que será usada com essa pretendida fonte de 1000W, sendo processador, mobo, RAM, HD's, SSD's, Overclock, Water Cooler e VGA (para 1000w, pretende fazer 3 Way SLI de GTX Titan???)

Peça link's das fontes indicadas para o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à placa pretendo comprar no início do ano que vem uma 7990 e quero a fonte com bastante folga, especialmente uma que segure futuros upgrades. Fonte é um negócio que dura bastante, estou usando o pc da minha assinatura com uma Corsair recomendada pelo CH com 460W que já possui mais de 8 anos.

O Power Supply diz que vou gastar 1105W!

http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais