Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Placa Mãe Por Favor Ajude


clavery

Posts recomendados

Bom eu tenho uma asus a7v-e e infelizmente não pega o PS2 o windows xp não instala, windows 98 instala mais quando eu instalo qualquer programa e o pc pede para reniciar pronto perco tudo.

Quero dizer o pc volta do inicio na inicialização do windows, e agora ele fica direto

Configuração

Asus a7v-e

128mb pc 133

athlon 800

Já substitui

Teclado para Usb

Já troquei o HD

já troquei a memoria

ai fica placa mãe e processador

Cordialmente,

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou tentar explicar melhor

Quando eu instalo qualquer programa e o programa pede para reiniciar ou eu desligando o micro, perde tudo que eu instalei.

Volta do zero o registro do windows

OBS volta como eu acaba-se de instalar o windows( Na tela onde pede para colocar a senha).

Cordialmente,

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clavery@13 jun 2004, 22:29

Ai pessoal me ajude por favor

E o que seria clear CMOS

valeu

"Clear BIOS" é o ato de apagar toda e qualquer modificação feita por qual quer pessoa ou programa na BIOS (Sistema Básico de Entrada e Saida). Isso é, faz com que ela volte ao seu estado natual de fábrica, assim, caso tenha algo configurado nela, é imediatamente apagado e volta ao "valor" original. Se o problema for má config. da BIOS, o reset (RESET = CLEAR :blink: )dela irá fazer o seu pc voltar ao normal.

Você pode fazer isso de várias formas.

Bom a 1º e mais comum, é tirar a bateria da pl-mãe e esperar uns 30, 40 minutos até por a bateria e ligar o pc novamente.

2º (Caso tenha essa opção na pl-mãe) Mude o jumper de config da bios de normal p/ 'reset' por 4 segundos, isso é muito melhor e consome menos tempo q a 1º opção (Veja no manual da sua pl onde fica o jumper)

3º Pela própria BIOS. Geralmente temos duas opções: "SET DEFAULT VALUES" e "SET OPTIMAL VALUES" (acho q é isso). A 1º reseta a BIOS e a 2º "lê" o melhores "valores" p/ a bios e otmização do PC. No seu caso, recomendo usar somente a 1º opção.

Bom, é isso. Espero poder estar ajudando! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tentei isso que você falou, mais ainda não da certo continua o mesmo problema.

OBS Esqueci de falar que quando eu formato o HD e passo o scandisk sempre da um erro e diz que em controu arquivo, ai eu formato novamente e sempre da erro como já disse já troquei o HD e o mesmo problema aconteceu

peço a ajuda de vocês por favor....

Cordialmente,

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FoxRox@16 jun 2004, 04:47

:D  :D

Já substitui

Teclado para Usb

Já troquei o HD

já troquei a memoria

JÁ TENTOU TROCAR A PLACA MÃE :D:DB)

:bored:

:aranha: Bom eu estou pensando em trocar para 2 modelos

Tenho Athlon 800 MHZ

KT6V

soquete A (soquete 462) para processadores AMD® Athlon™ XP/ Athlon™/Duron™.

Suporta processadores até Athlon™ XP 3200+ ou mais rápidos.

Suporta FSB de 200/266/333/400MHz.

OU

K7N2 Delta-L

soquete A para processador AMD® Athlon™/Athlon™ XP/Duron™ a FSB 266/333/400.

Suporta 600MHz até Athlon™ XP 3000+ ou mais rápidos.

Minha duvida é esse meu Athlon 800 MHZ roda na KT6V e na K7N2 Delta-L

Minha escolha é K7N2 Delta-L

eu preciso saber pessoal me ajude conto com todos

Valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...