Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
clavery

Problema Na Placa Mãe Por Favor Ajude

Recommended Posts

Bom eu tenho uma asus a7v-e e infelizmente não pega o PS2 o windows xp não instala, windows 98 instala mais quando eu instalo qualquer programa e o pc pede para reniciar pronto perco tudo.

Quero dizer o pc volta do inicio na inicialização do windows, e agora ele fica direto

Configuração

Asus a7v-e

128mb pc 133

athlon 800

Já substitui

Teclado para Usb

Já troquei o HD

já troquei a memoria

ai fica placa mãe e processador

Cordialmente,

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta do início na inicialização do windows? num tô intendendo a pergunta...

você ké dizê q quando ele reinicia ele fica parado na tela do POST? Já tentô dá um clear CMOS? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou tentar explicar melhor

Quando eu instalo qualquer programa e o programa pede para reiniciar ou eu desligando o micro, perde tudo que eu instalei.

Volta do zero o registro do windows

OBS volta como eu acaba-se de instalar o windows( Na tela onde pede para colocar a senha).

Cordialmente,

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal me ajude por favor

E o que seria clear CMOS

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu tive um problema parecido, (igual) o problema eram as mémorias mas se você já trocou as mémorias experimenta deixar sem a bateria por algum tempo e melhor do que dar reset.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, vou tentar isso

Cordialmente,

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por clavery@13 jun 2004, 22:29

Ai pessoal me ajude por favor

E o que seria clear CMOS

valeu

"Clear BIOS" é o ato de apagar toda e qualquer modificação feita por qual quer pessoa ou programa na BIOS (Sistema Básico de Entrada e Saida). Isso é, faz com que ela volte ao seu estado natual de fábrica, assim, caso tenha algo configurado nela, é imediatamente apagado e volta ao "valor" original. Se o problema for má config. da BIOS, o reset (RESET = CLEAR :blink: )dela irá fazer o seu pc voltar ao normal.

Você pode fazer isso de várias formas.

Bom a 1º e mais comum, é tirar a bateria da pl-mãe e esperar uns 30, 40 minutos até por a bateria e ligar o pc novamente.

2º (Caso tenha essa opção na pl-mãe) Mude o jumper de config da bios de normal p/ 'reset' por 4 segundos, isso é muito melhor e consome menos tempo q a 1º opção (Veja no manual da sua pl onde fica o jumper)

3º Pela própria BIOS. Geralmente temos duas opções: "SET DEFAULT VALUES" e "SET OPTIMAL VALUES" (acho q é isso). A 1º reseta a BIOS e a 2º "lê" o melhores "valores" p/ a bios e otmização do PC. No seu caso, recomendo usar somente a 1º opção.

Bom, é isso. Espero poder estar ajudando! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tentei isso que você falou, mais ainda não da certo continua o mesmo problema.

OBS Esqueci de falar que quando eu formato o HD e passo o scandisk sempre da um erro e diz que em controu arquivo, ai eu formato novamente e sempre da erro como já disse já troquei o HD e o mesmo problema aconteceu

peço a ajuda de vocês por favor....

Cordialmente,

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

:D:D

Já substitui

Teclado para Usb

Já troquei o HD

já troquei a memoria

JÁ TENTOU TROCAR A PLACA MÃE :D:DB)

:bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FoxRox@16 jun 2004, 04:47

:D  :D

Já substitui

Teclado para Usb

Já troquei o HD

já troquei a memoria

JÁ TENTOU TROCAR A PLACA MÃE :D:DB)

:bored:

:aranha: Bom eu estou pensando em trocar para 2 modelos

Tenho Athlon 800 MHZ

KT6V

soquete A (soquete 462) para processadores AMD® Athlon™ XP/ Athlon™/Duron™.

Suporta processadores até Athlon™ XP 3200+ ou mais rápidos.

Suporta FSB de 200/266/333/400MHz.

OU

K7N2 Delta-L

soquete A para processador AMD® Athlon™/Athlon™ XP/Duron™ a FSB 266/333/400.

Suporta 600MHz até Athlon™ XP 3000+ ou mais rápidos.

Minha duvida é esse meu Athlon 800 MHZ roda na KT6V e na K7N2 Delta-L

Minha escolha é K7N2 Delta-L

eu preciso saber pessoal me ajude conto com todos

Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais