Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wylson

Gravação de CD/DVDs em Multisessão

Recommended Posts

Olá a todos, eu preciso de ajuda, eu salvo meus trabalhos em CD/DVD usando o nero em gravações de dados em multisessao. Eu estava usando o Nero 6 passei para o 7 e constatei que ele é muito pesado para o Windows XP. Então voltei para o 6. Nesse meio tempo pequei um virus eu tive que formatar o PC. Quando instalei o Nero 6 de volta, todos os CD/DVD que gravei em multisessão o nero informa que se eu der continuidade no disco o windows explore não vai mais ler os arquivos já gravados. Nos CD/DVDs não foram gravados totalmente no máximo ametade do espaço.Então eu resolvi formatar novamente e nada. Antes quando eu gravava a continuação dos CD/DVD em multisessão a mensagem era o seguinte. ''voce inseriu um disco que contém alguns dados. Deseja adicionar esses dados a esse disco?'' e tudo bem, os arquivos já gravado sempre apareciam normal. Será que está faltando algum codec ou algum aplicativo. Já desinstalei e instalei o nero e nada. Eu preciso urgente desse tipo de gravação, pois eu profiro salvar meus trabalhos em discos em vez de pendrive. Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais