Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de CD/DVDs em Multisessão


wylson

Posts recomendados

Olá a todos, eu preciso de ajuda, eu salvo meus trabalhos em CD/DVD usando o nero em gravações de dados em multisessao. Eu estava usando o Nero 6 passei para o 7 e constatei que ele é muito pesado para o Windows XP. Então voltei para o 6. Nesse meio tempo pequei um virus eu tive que formatar o PC. Quando instalei o Nero 6 de volta, todos os CD/DVD que gravei em multisessão o nero informa que se eu der continuidade no disco o windows explore não vai mais ler os arquivos já gravados. Nos CD/DVDs não foram gravados totalmente no máximo ametade do espaço.Então eu resolvi formatar novamente e nada. Antes quando eu gravava a continuação dos CD/DVD em multisessão a mensagem era o seguinte. ''voce inseriu um disco que contém alguns dados. Deseja adicionar esses dados a esse disco?'' e tudo bem, os arquivos já gravado sempre apareciam normal. Será que está faltando algum codec ou algum aplicativo. Já desinstalei e instalei o nero e nada. Eu preciso urgente desse tipo de gravação, pois eu profiro salvar meus trabalhos em discos em vez de pendrive. Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...