Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD WD5000BUCT reconhece na Bios mas não formata e nem reconhece no Windows


Irapas

Posts recomendados

Saudações pessoal do Clube do Hardware, estou com um problema que vem me tirando o sono, é o seguinte, tenho um HD (WD5000BUCT) de notebook, esse HD é de um DVR da Sky, estou tentando usá-lo no PC mas não existe forma de fazê-lo reconhecer na máquina, na Bios ele reconhece, porém não seu tamanho exato, reconhece apenas um pouco mais de 2 Mb sendo que o mesmo é de 500GB e no Windows não reconhece, aparece apenas no gerenciador de dispositivos, dessa forma, não consigo formata-lo, já tentei de tudo, usei disco do Linux, diversos tipos de particionadores, usei o Hiren´s Boot Disc, um programa para Dos chamado WU, programas do fabricante e nada, usei o HDD unlock wizard também, mas o mesmo diz que o HD não tem trava, ou seja, estou sem opções :(, não sei o tipo de trava ou bloqueio que é feito nesse HD para ele não reconhecer em nada que se tente, gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo problema ou se tem uma solução, meu amigo tem uma infinidade desses HDs, porém, sem uso devido a esse bloqueio.

Espero que alguém consiga me ajudar, desde já agradeço...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...