Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hlds

Celular ate R$1.500 ~ R$2.000

Recommended Posts

Pessoal estou precisando de um cel novo e estou com algumas duvidas...

- Seguinte, meu queridinho é o Samsung Galaxy S4 (quad core 4g), pois quero MAIS processamento (pensando em uma vida mais longa) com uma certa qualidade na camera e video, android é show e a qualidade do S4 é indiscutivel (tela Full de qualidade top, processamento mais forte, camera com uma qualidade muito boa tb, apesar de nao ser a melhor), enfim minha tendencia é o S4 quad 4g, o octa pelo que li nao tem muita vantagem, esquenta e é apenas 3G.

- Contudo, como nao sou "mente fechada", gostaria de opinioes sobre outros nessa faixa de preco (1.500 ~ 2.000) q pode ameacar o S4. Vi o Lumia 920, contudo nao gostei pois apesar de sua mega camera, achei fraco quanto a processamento e memoria ram (alem de n vir android), fiquei tendencioso pelo Sony Z Ultra (mas ele nem chegou ainda, ai acho q ficaria fora).

- Outra duvida pertinente, vi que acabou de sair do forno o Samsung Galaxy S4 LTE Advanced com Snapdragon 800 e 4G LTE Advanced, eu sei q esse 4G LTE A no Brasil demorará muito para chegar, mas seria mais pelo processamento TOP (quad 2.3ghz), contudo será que compensa esperar chegar no Brasil?? Será que vai demorar chegar?? E será que nao vai chegar caro??? E ai compensa esperar ou é melhor comprar logo o S4 quad de 1.9ghz??

- Pra finalizar, em relação à loja para compra, costumo comprar no Balao da Informatica (la é de confianca), so que vi mais barato numa tal de Cissa Magazine recomendada por alguns do forum, gostaria de saber se é confiavel mesmo e se eles emitem nota fiscal (nota para mim é imprescindivel para a garantia, no balao eles emitem), e aí rola comprar nessa Cissa Magazine??

http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s4-4g-i9505-16gb-desbloqueado-white-frost2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil mal tem LTE (4G), imagina LTE Advanced... Esse é um aparelho que não deve sair por aqui não... Provavelmente, não funcionaria o 4G aqui, por causa da frequência..

Isso de processamento é legal pra benchmark. Em 80% do tempo, qualquer versão do S4, irá te atender.. Sem contar que a Samsung não dá garantia para aparelhos importados..

Fica com o S4 nacional mesmo. Ótimo celular..

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte amigo, hj em dia há um exagero com o hardware dos celulares, principalmente android, o hardware melhora mais rápido do que os aplicativos necessitam... eu tenho um Razr XT910(época do Galaxy S2), já é um celular antigo e n vejo aplicativo nenhum travar nele... meu amigo tem o S3 e nossa cara ta pra lá de que o suficiente pra rodar ate jogos pesado.

O S4 é um celular muito bom, com certeza o melhor atualmente, n precisa esperar o versão UP dele, pois a versão normal já é absurdamente boa. Tente se informar a data de lançamento do S4 Advanced no Brasil se demorar muito compre o normal mesmo.

E mais uma coisa, o Lumia 920 tem um câmera muito boa cara, realmente impressionante as fotos em macro q esse cel faz, mas... peca em aplicativos, o Windows Phone ainda n tem quase aplicativos comparado com Android. E você tb não pode comparar Hardware de sistemas operacionais diferentes ok? Cada sistema operacional tem um demanda de processamento, o Iphone por exemplo usa processadores inferiores e consegue valores muito bons em testes de benchmark.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores agradeco desde ja a ajuda, mas vms aos pontos...

Concordo com vocês q realmente hardware evoluiu mais q os programas precisam, essa questao de pegar o S4 com Snapdragon 800 (quad 2.3ghz), seria apenas para ficar com o top e "sentir" que ele irá demorar mais para defasar, pensei tb se nao seria legal esperar chegar para ver se baixa o preco do com Snapdragon 600 (quad 1.9ghz), mas como nao estou achando nem p vender nos EUA, acho q deva demorar, acho q vou arriscar indo mesmo nesse S4 com Snapdragon 600 (quad 1.9ghz)...

Em relação ao Lumia 920, meu forte nao era a camera digital, ate porque ja vi uns videos e fotos do S4 e achei com qualidade satisfatoria, então acho q ficarei com ele mesmo pela processamento maior, fiquei tentado pelo Sony Xperia Z1, mas como tb nao chegou, acho q vou de S4 mesmo.

Eu tava querendo comprar no Balao da Informatica (R$1.700), já conheço la e eles emitem nota fiscal direitinho. Só que vi no site do Cissa Magazine por R$1.600, to querendo pegar nesse Cissa, contudo, é de confianca?? Eles emitem nota???

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, só a Coréia do Sul tem essa tecnologia disponível. Por isso, o celular só deve ser encontrado por lá...

Sobre demorar pra ficar desatualizado, vai depender mais da fabricante, do que do próprio Android. E a Samsung tem várias contradições em relação à isso..

Já ouvi falar da Cissa Magazine, mas nunca comprei lá.. Dá uma olhada no site Reclame Aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara valeu a ajuda, mas sinceramente apple para mim é praticamente impossivel, mtos caros, programas nao estão faceis (tenho um ipod e aquele itunes é 1 saco), bloqueado para algumas coisas basicas, ele so é bonito (realmente o design dele e a tela sao top), mas definitvamente apple para mim é grife...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais