Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 Loop tela de login


DaronBR

Posts recomendados

Olá a todos do Fórum, venho aqui buscando uma ajuda para o Notebook SIM Positivo com Windows 8, ganhei este Notebook em dezembro de 2012, vim usando ele até que em Junho de 2013 fui ligar ele e então ele me apresentava a Root e ficava neste loop, então levei a uma autorizada da Positivo e depois de um mês peguei ele de volta os técnicos disseram que trocaram a placa mãe, quando foi no mesmo dia ele entrou no loop da tela de root, então voltei a autorizada e em menos de um mês eles "resolveram" e disseram trocar o HD e fizeram a re-instalação do sistema, tudo foi testado lá na hora, estava tudo funcionando perfeitamente, voltei para casa e usei ele, na mesma noite quando fui ligar, o mesmo problema, só que em lugar diferente desta vez, o loop fica na tela de login, em anexo enviarei um vídeo do loop na tela de login.

[ame]http://youtu.be/eDgRfT92lE4[/ame]

Vocês irão notar que ao colocar o mouse ele identifica e funciona, houve até vezes que apareceu o comunicado do Avast dizendo: "As definições de vírus foram atualizadas", mas infelizmente não sai desta tela.

Espero ma luz para este problema, agradeço desde já uma resposta para a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...