Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gasparhouse

Bios reconhece hd, mais windows nÃo!!!

Recommended Posts

Primeiramente boa tarde a todos, peguei um desktop para formatar, e tinha que fazer um bkp das imagens, músicas, por ser mais de 8 gb, resolvi usar um hd, passei tranquilamente para o hd sem nenhum problema, na hora de voltar o bkp, a máquina tava hibernada, sem ver conectei o cabo sata e liguei a maquina reconheceu o driver do hd mencionou que a unidade de disco ja tava ok, mas no MEU COMPUTADOR a unidade não aparece, preciso muito daquele bkp, pois significa muito para o cliente! ja testeu o hd no Ubuntu, no ms: winxp, win7.

desde ja agradeço!!:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente boa tarde a todos, peguei um desktop para formatar, e tinha que fazer um bkp das imagens, músicas, por ser mais de 8 gb, resolvi usar um hd, passei tranquilamente para o hd sem nenhum problema, na hora de voltar o bkp, a máquina tava hibernada, sem ver conectei o cabo sata e liguei a maquina reconheceu o driver do hd mencionou que a unidade de disco ja tava ok, mas no MEU COMPUTADOR a unidade não aparece, preciso muito daquele bkp, pois significa muito para o cliente! ja testeu o hd no Ubuntu, no ms: winxp, win7.

desde ja agradeço!!:wacko:

Entra no gerenciador de discos se ele estiver lá, mude a letra do volume, ativar volume, ok.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este disco não alocado é ele?

Se for ele, clique mouse direito nele, na tela que abrir, clique ativar volume. ok. Depois vê se ele se faz presente em computador.

POSTE O RESULTADO JÁ.

SEJA RÁPIDO POR FAVOR.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta como não alocado!!

cara desculpa a demora, meio puxado aqui!!!

clico com o botão deireito ele me da duas opções:

converter em disco dinâmico

propiedades

Compartilhar este post

Link para o post
car desculpa a demora, meio puxado aqui!!!

ele me da a opção de converter em disco dinâmico!!

Ele tem de está com a tarja azul como o outro, aloca.

Deve ser esta opção dinâmico.

A propriedade e ferramentas dá pra fazer o backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ainda não deu certo, pois esta opção de deixa-lo dinâmico não ajudo em nada!

em propriedades não tem nenhuma opção em relação a bkp!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo ainda não deu certo, pois esta opção de deixa-lo dinâmico não ajudo em nada!

em propriedades não tem nenhuma opção em relação a bkp!

Ô amigo ce tá verde heim?

Propriedade, ferramentas, fazer backup.

Só se o seu pc for diferente dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu clico em propriedades e em solução de problemas ele me da a mensagem: não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vinculo dinâmico msvcrt.dll

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você está entrando em outro setor. É o seguinte:

Iniciar, mouse direito em computador, gerenciar, gerenciamento de disco, mouse direito no disco, ai é que vem a tela. è assim que você faz?

ATENÇÃO: você tem de clicar na parte maior do disco, você está clicando na parte menor.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o caminho que voce cito ai, deu no mesmo lugar, cliquei na parte maior e na parte menor, as duas me deram a mesma propiedade, sem opção de bkp, nada relacionado a bkp!

desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
fiz o caminho que voce cito ai, deu no mesmo lugar, cliquei na parte maior e na parte menor, as duas me deram a mesma propiedade, sem opção de bkp, nada relacionado a bkp!

desde ja agradeço

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=94983&sthttp://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=94984&stchttp://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=94985&stc=1&d=1379703497=1&d=1379703497c=1&d=1379703497

post-1039230-13884966824343_thumb.jpg

post-1039230-13884966824704_thumb.jpg

post-1039230-13884966825152_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais