Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fernando_vip

[PROBLEMA]Teclado Cetrium

Recommended Posts

boa tarde pessoal

estou com um problema com um teclado - Centrium KM3828P - que está em prefeitas condições de uso, explicarei o porquê:

• sou usuário do linux ubuntu, no linux ele funciona perfeitamente e sem erros;
  • após abrir o bloco de notas, NO RUIMDOWS, e digitar alguma coisa, as teclas que dão pau funcionam perfeitamente;
  • no internet explorer funciona sem problemas;

PROBLEMA:

• ele não funciona corretamente no ambiente executar do menu iniciar no Win7, falham teclas como ( C,q,he e outras);
  • no chrome e no firefox tmb dão o mesmo problema

TENTATIVAS:

• já tentei arrumar pelo painel de controle - teclado e opções de idioma - está tudo correto;
  • já pesquisei por virus, mesmo após ter formatado a maquina;
  • já atualizei drives do pc;

já tentei de tudo que conheço para contornar o problema mas não sei mais o que fazer, se alguém ae souber algo favor reportar, agradeço muito.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa tarde pessoal

estou com um problema com um teclado - Centrium KM3828P - que está em prefeitas condições de uso, explicarei o porquê:

• sou usuário do linux ubuntu, no linux ele funciona perfeitamente e sem erros;
  • após abrir o bloco de notas, NO RUIMDOWS, e digitar alguma coisa, as teclas que dão pau funcionam perfeitamente;
  • no internet explorer funciona sem problemas;

PROBLEMA:

• ele não funciona corretamente no ambiente executar do menu iniciar no Win7, falham teclas como ( C,q,he e outras);
  • no chrome e no firefox tmb dão o mesmo problema

TENTATIVAS:

• já tentei arrumar pelo painel de controle - teclado e opções de idioma - está tudo correto;
  • já pesquisei por virus, mesmo após ter formatado a maquina;
  • já atualizei drives do pc;

já tentei de tudo que conheço para contornar o problema mas não sei mais o que fazer, se alguém ae souber algo favor reportar, agradeço muito.

Grato

Vamos lá..

Primeiro quero fazer um simples teste..

Abra o teclado virtual e execute as mesmas teclas que estão dando erro no menu iniciar, google chrome, mozila e etc..

Se você escrever e tudo ocorrer normalmente pelo teclado virtual significa que tem algo alterando na comunicação do teclado com o seu OS (Windows) pode ser um simples programa que está modificando ou até erro no registro do sistema =ss

Mas primeiro faça o teste com o teclado virtual XD

Que iremos curar essa doença do seu teclado q só ocorre no windows XD

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos lá..

Primeiro quero fazer um simples teste..

Abra o teclado virtual e execute as mesmas teclas que estão dando erro no menu iniciar, google chrome, mozila e etc..

Se você escrever e tudo ocorrer normalmente pelo teclado virtual significa que tem algo alterando na comunicação do teclado com o seu OS (Windows) pode ser um simples programa que está modificando ou até erro no registro do sistema =ss

Mas primeiro faça o teste com o teclado virtual XD

Que iremos curar essa doença do seu teclado q só ocorre no windows XD

Fiz os testes e não funcionou nem no teclado virtual, agora contaminou o resto dos aplicativos do win, bloco e internet explorer, so está funcionando no office, de onde estou digitando agora

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz os testes e não funcionou nem no teclado virtual, agora contaminou o resto dos aplicativos do win, bloco e internet explorer, so está funcionando no office, de onde estou digitando agora

Sua formatação foi feita por boot do drive cd-rom? você realmente fez tudo corretamente na formatação para deixar ele totalmente zerado??

Pois isso é sinal de sistema "mega" corrompido ou infecção de vírus :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sua formatação foi feita por boot do drive cd-rom? você realmente fez tudo corretamente na formatação para deixar ele totalmente zerado??

Pois isso é sinal de sistema "mega" corrompido ou infecção de vírus sad.gif

bem formatação foi zerada e por boot cd, mas não cheguei a excluir partições na instalação vou testar e reporto aqui se é isso rs

Compartilhar este post

Link para o post
bem formatação foi zerada e por boot cd, mas não cheguei a excluir partições na instalação vou testar e reporto aqui se é isso rs

Eu faço assim na hora jogo tudo para outro HD.. faço o Backup e tal

Ai depois formato e zero tudo.. instalo os drivers e primeiramente o anti vírus e depois os outros programas..

prq na hora de jogar todos aquivos da partição/hd externo pro meu pc eu faço uma varredura antes nos arquivos que fiz backup para evitar uma nova infecção p.p

Espero que ache o problema ai no seu pc.. e qualquer coisa é só falar \oo/

Compartilhar este post

Link para o post
Eu faço assim na hora jogo tudo para outro HD.. faço o Backup e tal

Ai depois formato e zero tudo.. instalo os drivers e primeiramente o anti vírus e depois os outros programas..

prq na hora de jogar todos aquivos da partição/hd externo pro meu pc eu faço uma varredura antes nos arquivos que fiz backup para evitar uma nova infecção p.p

Espero que ache o problema ai no seu pc.. e qualquer coisa é só falar \oo/

realmente já me acabaram as opções, fiz tudo o que você está falando, mesmo porque os arquivos estão em um drive diferente do drive que contem o SO, e no Linux funciona tudo certim, affz

Compartilhar este post

Link para o post
realmente já me acabaram as opções, fiz tudo o que você está falando, mesmo porque os arquivos estão em um drive diferente do drive que contem o SO, e no Linux funciona tudo certim, affz

Primeiramente desculpa a demora da resposta man dei uma sumida mas voltei..

Vamos lá XD

você chegou a pegar esse teclado e testar em outro PC?

sua tentativa no windows foi em qual versão? (Seven, Xp, Vista, etc..)

Tente em outro pc e de preferência com outra versão do windows diferente da sua máquina..

Temos que tentar várias opções antes de declarar óbito ao dispositivo kk

Enfim espero que nesse tempo que sumi o problema tenha resolvido \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais