Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
R10SIQUEIRA

Formulário Pronto

Recommended Posts

Boa Tarde

Tenho este formulário que está pronto só que percebi que se os valores das cotações forem iguais e eu direcionar a compra as formulas não puxam, gostaria de independente do valor caso eu queira comprar da empresa de maior preço eu possa escolher a empresa, qualquer dúvida estou à disposição.

http://www.sendspace.com/file/z8u6jj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Segue mais detalhes da planilha.

O que preciso é que quando o valor dos três fornecedores for igual eu possa escolher manual de quem eu quero comprar, a formula funciona quando os valores são diferentes, mais quando são iguais não, obrigado.

R10Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcio

Fazendo umas simulações não funcionou, exemplo se o valor da coluna um form menor eu coloquei valor minimo a a formula não puxou

exemplo

fornecedor 1 o preço negociado R$ 100,00 fornecedor 2 R$ 150,00 fornecedor 3 R$50,00

eu quero comprar do fornecedor de menor preço é isso. e caso eu queira comprar do mais caro a célula tem que esta habilitada, será que deu pra entender.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia

É isso mesmo, só mais uma dúvida, não tem como deixar para sempre aparecer o menor preço e caso eu queira comprar de outro colocar de forma manual, mais uma vez muito obrigado pela força.

R10 siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio Bom Dia

Desculpa a demora, foi me solicitado uma mudança no formulário.

Colocando na linha 38 aprovação a escolha do fornecedor por exemplo fornecedor 1 coloca na célula A de aprovado seria possível mais essa alteração, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

o que eu gostaria se possível era

na linha 38 de aprovação ao colocar A de aprovação no fornecedor 1 por exemplo a formula funcionar, no aguardo, obrigado.

R10siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais