Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
helake

Por Favor Ajudem

Recommended Posts

por favor, preciso construir um radio-controle de uns 5 canais c/ receptor. pro favor me ajudem!! ah! ele tem q transmitir 2 ou mais sinais simultaneos é p/ um aeromnodelo. se souberem de algum, mande em meu e-mail: rhleoni@yahoo.com.br

Valeu!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por helake@13 jun 2004, 17:02

por favor, preciso construir um radio-controle de uns 5 canais c/ receptor. pro favor me ajudem!! ah! ele tem q transmitir 2 ou mais sinais simultaneos é p/ um aeromnodelo. se souberem de algum, mande em meu e-mail: rhleoni@yahoo.com.br

Valeu!!  :bandeira:

cara, eu tenho um amigo q curte aeromodelos também...ele arruma os dele, mas num sei se ele sabe mexe c/ radio, mas vou v c/ ele e t aviso

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q tem p/ vender, mas é muito caro uns R$ 900 um bom, estava qu8erendo constrir o meu, já construi o aeromodelo so preciso do radio, alguem sabe como construir??? :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest lucitecnico

Eu sempre quis montar um controle remoto, mas nunca achei nada que fosse 100% sempre dá algum tipo de problema, principalmente instabilidades. Infelizmente pra mim não dá mais pra dedicar a um projeto desse tipo, mas se eu fosse você eu procuraria alguns desses carrinhos chineses, já vi alguns deles com controle de 4 canais e não são tão caros, apesar de não terem qualidade 100%, acho que podem servir como base para projetos iniciais.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu lucitecnico, vou ver se faço isso, mas onde posso ter mais informaçao sobre isso e você tem algum projeto antigo??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest lucitecnico

Tem Agora nas lojas uns carrinhos de controle remoto super pequenos, mais ou menos do tamanho de uma caixa de fosforos, achei super interessante pelo grau de miniaturalização, que chegaram, e o maior de tudo é de 04 canais.

Eu vi em lojas por cerca de R$70,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais