Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake ATX TR2 500W segura essa configuração?


Smile17

Posts recomendados

Placa De Vídeo: GEFORCE GTX 650 2gb

Processador: Core i5-3330

Memória: 2x - Kingston 4 GB DDR3

HardDisk: HD WD5000AAKX Caviar Blue 500gb(Pegarei mais um posteriormente para completar 1TB, pois não cabe no orçamento inicial)

Placa Mãe: Asus P8H61-M LX2 R2.0

Driver de DVD: Um gravador da LG comum ^_^

A fonte que estava vendo era essa Thermaltake ATX TR2 500W TR-500

Caso queiram link's pois não tenho certeza se pode postar aqui(sou usuário novo) me peçam nas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa De Vídeo: GEFORCE GTX 650 2gb

Processador: Core i5-3330

Memória: 2x - Kingston 4 GB DDR3

HardDisk: HD WD5000AAKX Caviar Blue 500gb(Pegarei mais um posteriormente para completar 1TB, pois não cabe no orçamento inicial)

Placa Mãe: Asus P8H61-M LX2 R2.0

Driver de DVD: Um gravador da LG comum ^_^

A fonte que estava vendo era essa Thermaltake ATX TR2 500W TR-500

Caso queiram link's pois não tenho certeza se pode postar aqui(sou usuário novo) me peçam nas respostas

Qualquer fonte de 250W suporta essa configuração, se tiver de fato 250W. E não existe nenhum mérito nisso. Mas pior é pagar preço de produto de boa qualidade numa porcaria como essa Thermaltake aí, que pelo que vi está custando mais que uma Corsair CX430 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thermaltake é porcaria? Sempre achei que ela junto com a Corsair eram as melhores marcas para Fontes.

Isso ai todo brasileiro pensava naqueles tempos em que todo mundo usava fontes genericas e uma Maxxtro 500W era tida como fonte boa e forte. Mas ja naqueles tempos o Anandtech havia pego umas 14 fontes Thermaltake de uma so vez para testes e ele proprio, la nos EUA, pareceu ter ficado muito decepcionado com os resultados.

Isso ai muitos brasileiros pensam ate hoje das fontes Thermaltake, Zalman, Seventeam e Cooler Master. Mas a realidade e outra. O que nao podemos fazer e generalizar porque esses mesmos fabricantes tambem podem ter coisas boas. então eu nao disse que Thermaltake e porcaria, mas que aquele modelo mencionado por voce e porcaria. E com preco absurdo de caro, porque ate uma Corsair CX430 custa menos. Aqueles fabricantes sao como uma arvore carregada de frutas apos a temporada. Se esticar o braco e encher as maos, so vai vir coisa ruim, coisa podre. Mas se subir no galho e escolher bem, vai dar para encontrar coisa boa. A Cooler Master por exemplo lancou ha pouco tempo a serie V, fabricada pela Seasonic. Sem duvida, boas fontes.

porém uma maneira simples e fácil de adquirir fonte boa e com bom custo X beneficio, quando se trata de configuração simples como a sua, que nao consome mais do que 250W, e ir direto na Corsair CX430 mesmo. Ai nao tem como errar nem como dar com os burros nagua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai todo brasileiro pensava naqueles tempos em que todo mundo usava fontes genericas e uma Maxxtro 500W era tida como fonte boa e forte. Mas ja naqueles tempos o Anandtech havia pego umas 14 fontes Thermaltake de uma so vez para testes e ele proprio, la nos EUA, pareceu ter ficado muito decepcionado com os resultados.

Isso ai muitos brasileiros pensam ate hoje das fontes Thermaltake, Zalman, Seventeam e Cooler Master. Mas a realidade e outra. O que nao podemos fazer e generalizar porque esses mesmos fabricantes tambem podem ter coisas boas. então eu nao disse que Thermaltake e porcaria, mas que aquele modelo mencionado por voce e porcaria. E com preco absurdo de caro, porque ate uma Corsair CX430 custa menos. Aqueles fabricantes sao como uma arvore carregada de frutas apos a temporada. Se esticar o braco e encher as maos, so vai vir coisa ruim, coisa podre. Mas se subir no galho e escolher bem, vai dar para encontrar coisa boa. A Cooler Master por exemplo lancou ha pouco tempo a serie V, fabricada pela Seasonic. Sem duvida, boas fontes.

porém uma maneira simples e fácil de adquirir fonte boa e com bom custo X beneficio, quando se trata de configuração simples como a sua, que nao consome mais do que 250W, e ir direto na Corsair CX430 mesmo. Ai nao tem como errar nem como dar com os burros nagua.

Obrigado cara, ajudou bastante com certeza. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...