Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tassio

Não Mostra Vídeos Na Saída De Tv!?

Recommended Posts

Bom...quando eu boto pra rodar um DVD ou qualquer outro vídeo pra ver na TV eu só consigo ver a janela do player, mas o vídeo que é bom nada!!! :muro:

Acredito que esse problema seja no driver, já que a mesma coisa ocorria na minha GF4 MX440. Alguem tem uma ideia de como resolver meu problema? Afinal, ver filme sentado na frente do PC é ######! Ah, tô usando o driver 56.72!!! Na GF4 eu usava o driver que antecedeu o antecessor desse! hehehe, essa é boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você consegue ver todo o resto da imagem projetando na tv (área de trabalho do windows) não deveria acontecer isso...

Tem certeza que você tem os codecs necessários? Você consegue ver no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!!! No pc eu vejo perfeitamente (perfeitamente também não, pois a nhaca do meu pc quando está rodando o DVD começa a dar umas trancadas após um tempo...mas esse problema eu já desisti... já troquei MB, placa de vídeo, MEM RAM, DRIVE,... só o processador continua o mesmo), mas quando boto o modo clone não mostra na tv!!! Mas no PC continua passando!

Compartilhar este post

Link para o post

puts, mas dai alguem tem que ficar me indicando onde tá o mouse pra eu botar no monitor de novo!!! ou tem alguma tecla de atalho?

Compartilhar este post

Link para o post

AEAEAEAEAE!!!! descobri um jeito, é só colocar a tv como monitor primario e...pimba!!! dai o monitor não mostra o vídeo!

Mas valeu cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, na verdade você está dizendo ao driver que use a TV como "monitor", posteriormente terá apenas uma única fonte de imagem, que será a TV...

Resolveu seu problema? Conseguiu assistir o DVD?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais