Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
venomtotal

Sis530 - Placa De Video Com Defeito

Recommended Posts

minha placa de video é onboard e pifou.

queria saber:

1- tem como fazer ela reconhecer uma placa de video pci?? já li o manual e não vi nada a respeito.

2- em ultimo caso, o produto limpa-contato no chip da placa de video poderia surtir algum efeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi... voce já tentou colocar uma placa pci e não resolveu?

teoricamente não tem nada pra fazer, é só conectar uma placa de video pci e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive uma placa dessas ( que nojo de placa-mãe) e o video da minha tambén queimou, eu simplesmente coloquei outra placa de video pci e a placa-mãe já reconhece tudo sozinha, depois é so instalar os drivers direitinho e problema resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falaram, é só espetar a pl e começar a usar. Se usar windows, provavelmente ele vai reconhecer a nova pl quando você entrar nele e já vai instalar os drives, ou não.. ehhe Mesmo se instalar, recomendo que você instale os driver q vieram com a pl de video p/ ter acesso a algumas funções mais avançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa não ter especificado.

seguinte: quando inicializa o computador, a bios age, verificando hd e tudo, mas quando chega na vez do video ele para, a tela do monitor fica escura e a luz do monitor brilha constantemente....

tentei, simplesmente por uma placa pci, mas mesmo assim a bios não reconhece.

tsc, essa placa é uma porcaria.

bem, vou tentar a dica da memoria.

desculpa a pressa, mas é que sem pc eu to falando no cybercafe.

falou e brigado qualquer dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser o Processador ou a Placa Mãe mesmo, foi pro espaço!

se você já colocou uma PCI e não deu Video! :goff:

Muda a Memoria pro Slot 2, para desabilitar a placa de video onboard, e colocar uma VGA PCI!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais