Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
infodesign

notebook furtado

Recommended Posts

Olá tive meu notebook furtado de dentro da empresa por um ex funcionario o ladrão postou uma foto em que eu reconheci meu notebook eu já tinha feito o boletim de ocorencias então fui na delegacia e informei o investigador mas pelo jeito vai demorar eu sei onde meu notebook está e tenho o endereço do ladrão gostaria de saber como proceder nessa situação pois sei onde meu notebook está mas não sei o que fazer pessoal o que eu faço ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá tive meu notebook furtado de dentro da empresa por um ex funcionario o ladrão postou uma foto em que eu reconheci meu notebook eu já tinha feito o boletim de ocorencias então fui na delegacia e informei o investigador mas pelo jeito vai demorar eu sei onde meu notebook está e tenho o endereço do ladrão gostaria de saber como proceder nessa situação pois sei onde meu notebook está mas não sei o que fazer pessoal o que eu faço ??

Acho quem pode te informar isso direito é o investigador ........

Compartilhar este post

Link para o post

Caro usuário, em caso de furto, não há o que fazer, somente a polícia. Infelizmente, se queres seguir na lei, terá que esperar por eles...

Como esse assunto foge do escopo do fórum, estarei fechando o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais