Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
i3xforever

Problemas na GT630 1gb gigabyte

Recommended Posts

Seguinte ae pessoal, troquei umas peças do meu pc e nao gostei do resultado , pois nao era pra ser estão ruim

Seguinte : troquei minha Geforce 8400GS por uma GT630 da Gigabyte 1GB

, mas nao fez mt diferenca entre elas. muitas pessoas dizem por ai , tem até videos comprovando , que ela roda BF3 no Medium , mas está ruim até para jogar jogos simples no low . Me ajudem ae

MEU PC

Intel Pentium Dual Core 3.00ghz

2 HD's - 80GB

Fonte Corsair ATX 450w

2GB RAM Frequency: 332.5

placa-mãe - Positivo Informatica ( POS-EC945AL )

Geforce GT630 gigabyte 1GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou reinstalar os drivers ?

Vai no site da nvidia e baixa o modelo correspondente a sua vga. Isso já aconteceu em um pc de um cliente meu: trocar a vga e o desempenho ficou abaixo do esperado. Formatamos e mudou "da água pro vinho".

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Tentei desinstalar o driver primeiro e reinstalar. Se nada der certo, recomendo que formate.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Igualzinho a mim, troquei uma 8400GS por uma GT630, porém a que comprei é da Zotac: http://www.zotacbrasil.com.br/produtos/image-pdf/gpu/ZT-60403-10L.pdf e agora consigo rodar ETS2 no "Alto" lisinho. Será que as informações que você leu não era da Zotac? Pergunto isso porque aqui estou rodando COD Black Ops em médio alto e o desempenho, gráficos e temperatura estão beleza, coisa que passava longe na minha 8400GS.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Mano , reinstalei os drivers , formatei meu Windows XP para o Windows 7 mas está a mesma coisa , nada de desempenho alto como esperado , simplesmente a mesma coisa q uma 8400 GS :/. me falaram que pode ser as Memorias , como tenho apenas 2GB , elas nao podem estar gargalando minha placa de video ? , ou algo interrompendo para o bom desempenho de minha placa ? , Obrigado desde já !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu também comprei uma GT630 mas da Zotac NVidia e ela é muito melhor em tudo relacionada com a 8400GS. Antes eu nem sonhava em rodar COD Black Ops e agora estou jogando de boa, não no máximo é claro, mas sem nenhum Lag.

Só duas perguntas:

1- "Já pensou na hipótese desta placa estar com problema?"

2- "Já testou esta placa em outro PC para avaliar o desempenho dela?"

Geralmente as assistências técnicas podem fazer isso pra você e até nem cobram nada.

Muitas vezes não queremos acreditar que "peças novas" dão defeito mas isso é algo extremamente normal de acontecer. Comece a analisar por este lado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Além do mais, seu processador pode estar pedindo água. Teste a VGA em um PC com processador mais parrudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para acrescentar, a minha GT630 da Zotac pede uma fonte de no mínimo "350W", você já verificou este importante detalhe também? Muitas pessoas reclamam de 'Lag' após trocar de placa mas o problema todo está somente na fonte que não fornece energia suficiente para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais